Imprimir este Assunto

 Descrição do Assunto

Aprovação de desmembramento de lotes

 Passo a Passo

Descrição

Feito o protocolo será encaminhado à Secretaria de Obras para análise. Após a análise sendo deferido ou indeferido é devolvido ao setor de protocolo para conhecimento e/ou retirada pelo requerente.

 Documentos

  Documento Apresentação Nº de Vias
1 Requerimento endereçado ao Prefeito
Original 1
2 Xerox legível e completa da matrícula do imóvel atualizada (menos de 3 meses); Memorial descritivo em 3 vias
Original 1
3 Projeto do desmembramento em 3 vias contendo situação atual e situação pretendida
Original 1
4 Xerox legível do IPTU atual
Original 1
5 Xerox legível do RG e CPF do proprietário
Original 1
6 ART ou RRT paga do responsável técnico contendo todas as atividades de responsabilidade do projeto sem tarja
Original 1

 Outras Exigências

Descrição
Quem pode solicitar o serviço: Pelo proprietário juntamente com o responsável técnico do desmembramento.