Assunto: Emissão de Certidão de anuência para retificação de área
Área Gestora: Obras e Serviços Públicos

 Descrição do Assunto
Emissão de Certidão de anuência para retificação de área

 Passo a Passo

Feito o protocolo será encaminhado à Secretaria de Obras para análise. Após a análise sendo deferido ou indeferido é devolvido ao setor de protocolo para conhecimento e/ou retirada pelo requerente.


 Documentos

1 Requerimento endereçado ao Prefeito
Original, 1 via(s)
2 Planta do terreno com levantamento topográfico
Original, 1 via(s)
3 Xerox legível e completa da matrícula do imóvel atualizada
Original, 1 via(s)

 Prazos

Aproximadamente 15 dias

 Outras Exigências

Quem pode solicitar o serviço : Pelo proprietário ou pelo responsável técnico pela retificação.

 Endereços

Onde Protocolizar
1 Paço Municipal
Endereço: Avenida SÃO CRISTÓVÃO, 56 - Jardim Luciana, Santa Gertrudes - SP, Brasil
 (19) 3545.8000