Assunto: Verificação de área de terreno e construída para IPTU
Área Gestora: Obras e Serviços Públicos

 Descrição do Assunto
Verificação de área de terreno e construída para IPTU

 Passo a Passo

Feito o protocolo será encaminhado à Secretaria de Obras para análise. Após a análise sendo deferido ou indeferido é devolvido ao setor de protocolo para conhecimento e/ou retirada pelo requerente.


 Documentos

1 Requerimento endereçado ao Prefeito
Original, 1 via(s)
2 Xerox legível do carne de IPTU atualizado contendo todos os dados do imóvel
Original, 1 via(s)
3 No caso de área de terreno xerox legível e completa da matrícula atualizada
Original, 1 via(s)
4 No caso de área construída xerox legível da folha de rosto do projeto aprovado pela Prefeitura
Original, 1 via(s)

 Prazos

Aproximadamente 15 dias

 Outras Exigências

Quem pode solicitar o serviço: Pelo proprietário.

 Endereços

1 Paço Municipal
Endereço: Avenida SÃO CRISTÓVÃO, 56 - Jardim Luciana, Santa Gertrudes - SP, Brasil
 (19) 3545.8000