Assunto: ALTERAÇÃO DE FIRMA
Área Gestora: Finanças

 Descrição do Assunto
Necessário sempre que a empresa sofrer alteração em suas atividades

 Passo a Passo

Passo a Passo: O Contribuinte deverá entrar no site da Prefeitura www.santagertrudes.sp.gov.br, no ícone DECA eletrônica, selecionar o procedimento desejado e preencher os campos solicitados. Após todo tramite pelo site da Prefeitura (DECA Eletrônica), o contribuinte é notificado por e-mail a trazer os documentos.

Quando Solicitar: O proprietário ou escritório contábil.


 Documentos

1 Cópia do CNPJ
Original, 1 via(s)
2 CPF do representante legal
Original, 1 via(s)
3 Comprovante de Endereço
Original, 1 via(s)
4 Contrato Social
Original, 1 via(s)
5 Planta do Local
Original, 1 via(s)

 Custos

R$ 146,62

 Prazos

Indeterminado

 Outras Exigências

Quem pode solicitar: Quando a empresa sofrer mudanças na situação.

 Endereços

Onde obter o Serviço
1 Paço Municipal
Endereço: Avenida SÃO CRISTÓVÃO, 56 - Jardim Luciana, Santa Gertrudes - SP, Brasil
 (19) 3545.8000